quinta-feira, 30 de agosto de 2012

simpatia para derrotar inimigo

Lute pelo que voCê quer, por tudo aquilo que voCê quizer, para afastar inimigos um milagre sera feito somente repita essas palavras e veja como Deus se move:senhor DEUS EU TE AMO e neCessito de ti estais comigo no meu coraçÃo abençoe minha Familia, minha Casa minha Finanças meus NegoCios meu Corpo meu Espirito minha Vida Amorosa e minha Vida: afasta de mim as pessoas que me querem prejudicar em nome de Jesus cristo amém: nÃo ignore esta oraçao mande publicar neste momento e aguarde::: DEUS É FIEL

4 comentários:

  1. simpatia para derrotar inimigo
    Lute pelo que voCê quer, por tudo aquilo que voCê quizer, para afastar inimigos um milagre sera feito somente repita essas palavras e veja como Deus se move:senhor DEUS EU TE AMO e neCessito de ti estais comigo no meu coraçÃo abençoe minha Familia, minha Casa minha Finanças meus NegoCios meu Corpo meu Espirito minha Vida Amorosa e minha Vida: afasta de mim as pessoas que me querem prejudicar em nome de Jesus cristo amém: nÃo ignore esta oraçao mande publicar neste momento e aguarde::: DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  2. Deus eu te amo e necessito de ti estais comigo no meu coração,abençoa a minha família ,a minha casa,as minhas financias e os meus negócios ,abençoa o meu corpo ,o meu espírito e a minha vida amorosa e minha vida ,afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar em nome de Jesus Cristo Amém :

    ResponderExcluir
  3. Deus eu te amo e necessito de ti estais comigo no meu coração,abençoa a minha família ,a minha casa,as minhas financias e os meus negócios ,abençoa o meu corpo ,o meu espírito e a minha vida amorosa e minha vida ,afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar em nome de Jesus Cristo Amém :

    ResponderExcluir
  4. Deus eu te amo e necessito de ti estais comigo no meu coração,abençoa a minha família ,a minha casa,as minhas financias e os meus negócios ,abençoa o meu corpo ,o meu espírito e a minha vida amorosa e minha vida ,afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar em nome de Jesus Cristo Amém :

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixa uma frase