sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oração poderosa de São Cosme e Damião

Amados São Cosme e São Damião, Em nome do Todo-Poderoso Eu busco em vós a bênção e o amor. Com a capacidade de renovar e regenerar, Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo De causas decorrentes Do passado e presente, Imploro pela perfeita reparação Do meu corpo e (Dizer nome dos seus familiares) Agora e sempre, Desejando que a luz dos santos gêmeos Esteja em meu coração! Vitalize meu lar, A cada dia, Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade. Amados São Cosme e Damião, Eu prometo que, Alcançando a graça, Não os esquecerei jamais! Assim seja, Salve São Cosme e Damião, Amém! Lembre-se de quando alcançar a graça que pediu dar doces as crianças , pode ser um bolo. Pode ser as crianças da sua rua ou de algum orfanato ou escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixa uma frase