segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BOM DIA SENHOR!!!!!!!!!!


Obrigada Jesus por mais um dia que passarei este dia sob Seus cuidados .

Descansarei hoje na Sua sombra Onipotente. Somente o bem me ocorrerá, pois recebi anti-corpos divinos. Nada me atingirá hoje, exceto a ação de Deus e tudo que eu fizer hoje hei de prosperar !

Confio piamente em Ti e no Seu amor por mim e, desde já, agradeço por todas as bênçãos que me serão entregues hoje.Obrigada,obrigada.....

Por mim mesma ,nada posso fazer ,mas com Seu sublime Amor obterei milagres grandiosos na minha vida .

Entrego meus caminhos para Sua Inteligência e Sabedoria e sigo meu dia ancorada no Seu amor.

Sigo o meu dia em paz e confiança sabendo que o plano divino que o Senhor tem para mim se concretizará hoje infalivelmente , e declaro que tudo que eu havia perdido antes será divinamente restaurado e recuperado e entregue a mim, pelas mãos amorosas do Pai Celestial.

Desejarei o máximo e o melhor para todas as criaturas.Perdoarei a todos e serei perdoada por todos.

Eu escolho e aceito o que há de melhor e mais elevado para mim hoje.Escolho abundância e prodigalidade para mim e toda a humanidade.

Confio COM TODAS AS MINHAS FORÇAS que um milagre estrondoso vai me ocorrer hoje em ordem divina!

Reveste-me de beleza ,Senhor, e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

HOJE É O DIA DA MINHA VITÓRIA!

LOUVADO SEJA JESUS POR ME CONCEDER MAIS UM DIA DE SAÚDE E PROSPERIDADE!

A FELICIDADE QUE ME CABE CHEGA ATÉ A MIM NESTE DIA.


“Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele agirá” Sal 37

Um comentário:

  1. FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
    QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
    POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
    QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
    NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
    AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixa uma frase