domingo, 14 de outubro de 2012

idéias para acabar com a rotina na relaçao

É aquela velha estória: depois de um certo tempo, nos acomodamos. O homem, em geral, depois de casado, tem a mentalidade de que a mulher já fora conquistada, é sua e não precisa fazer mais nada para mantê-la ao seu lado. As mulheres também se acomodam, já não cuidam do visual, não colocam mais lingeries sensuais, usam qualquer coisa e de qualquer jeito. Ou seja, ambos contribuem para que a rotina e o comodismo se instalem no relacionamento. Muitas de nós, durante a rotina, apenas reclama e exige uma atitude por parte do parceiro, esquecendo que também contribuiu para que isso acontecesse. Esquecemos que a solução depende também de nós mulheres e não apenas dos homens.
1. Lingerie: Nada como uma linda lingerie para ativar o tesão do parceiro, não é mesmo? Não há homem que resista. E, mesmo que ele lhe diga que isso não é importante, tenho lá minhas dúvidas. Gente, qual o homem que não vai reparar a parceira toda sensual e lindíssima na sua frente? Sem contar, que com uma lingerie maravilhosa, ao se olhar no espelho, vc se sentirá ainda mais poderosa para atacar a “vítima”, ou seja, a sua estima vai lá em cima. E a auto-estima opera milagres, sim. A cor da lingerie? Depende do gosto do “freguês” e o seu. Vale de tudo, desde o vermelho sedutor e o preto misterioso ao rosa bebê e o amarelo inocente. O estilo também pode variar, desde ao mais sensual ao mais mimosinho. Vc poderá optar por espartilho, conjuntinhos de sutiã e calcinha com uma meia 7/8 ou um par de luvas, camisola curta ou longa, um baby doll ou uma cinta liga do arraso. Ou seja, você terá muitas opções já que o mercado de lingerie, cada vez mais, cresce e inova. E por que não comprar uma cueca para o maridão? Isso mesmo. Presenteio com uma peça e diga que adoraria um desfile particular. Aposto que irão se divertir e amar. Mas, na hora de presenteá-lo, melhor seria seguir o estilo dele, já que, alguns homens, são mais reservados nessa hora.
2. Fantasias: Quer algo mais inovador que uma lingerie? Opte pelas fantasias e coloque seu lado artístico em ação. Contracene. Existem fantasias de todos os gostos: bombeira, a tradicional enfermeira, garçonete, oncinha, escrava, dominadora, policial e por aí vai. 3. Fantasias sexuais: Acredito que entre quatro paredes, entre dois parceiros, tudo é válido desde que isso não incomode o outro ou ultrapasses seus limites. Seu marido tem alguma fantasia sexual e ela não irá ultrapassar os limites impostos pela sua personalidade? Realize-a.
4. Posições: Saia do tradicional papai e mamãe. Use sua criatividade. Procure novas posições. A criatividade está fraca? Pesquise. Existem livros, sites e revistas que comentam sobre o assunto. Procure pelo Kama sutra ou sexo tailandês na Internet.
5. Lugares para o amor: Não faça apenas sexo no quarto ou na cama. Sua casa, na certa, também tem a cozinha, o banheiro, a sala... De vez em quando, também cai bem um motelzinho, não? Ares diferentes, cama diferente, banheira, sauna, espelhos...Tudo isso só para vocês dois. Se tiver carro, é uma ótima pedida usá-lo como um motel. Caso se sinta incomodada com o fato de fazer em lugar “público” (digamos assim), faça na garagem mesmo da sua casa.
6. Sex shop: Nos sex shop você encontra uma enorme diversidade de produtos. Desde os mais inovadores aos mais simples. Dadinhos e baralhos com posições, algemas, óleos e bebidas estimulantes, vendas para os olhos, lubrificantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixa uma frase