segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Letícia Isnard conta que continuou andando de ônibus durante Avenida Brasil

SÃO PAULO – Letícia Isnard fez um grande sucesso na pele de Ivana em “Avenida Brasil”, da Globo. Mesmo assim, ela continuou utilizando ônibus coletivo e metrô para passear pelo Rio de Janeiro durante as gravações da novela. Com a experiência de andar em meio ao público, a atriz teve a oportunidade de ouvir o que muita gente achava de sua personagem na trama. “Fiquei meses sendo chamada de corna nas ruas. As pessoas vinham avisar que o meu marido me traía na novela”, contou ela ao jornal “Folha de S. Paulo”. Ela contou afirmou que só agora que o folhetim chegou ao fim consegue perceber o tamanho do sucesso da produção: “Agora que eu tenho noção do estardalhaço que foi a novela”. No folhetim, ela dava vida a uma esposa que tratava o marido como se fosse um bebê, cheio de mimos. Questionada se usa apelidos como Ivana para se dirigir ao namorado, a atriz descartou a possibilidade. “Deus me livre! Sempre que a gente fala com a pessoa que a gente ama, falamos com uma voz mais doce, um tom mais meloso. Mas, daí se jogar no abismo que nem Ivana, não”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixa uma frase