domingo, 7 de outubro de 2012

ORAÇÃO PARA UM DIA ABENÇOADO

Querido Deus, agradeço-Te pelo dia de hoje. Agradeço-Te por poder desfrutar este tempo vindo de Ti, ó Deus eterno! Sinto-me abençoado porque Tu és um Deus compreensivo, generoso e cheio de misericórdia. SENHOR, Tu tens feito tão graciosamente tanto por mim, abençoando-me em cada área e dia da minha vida! Perdoa-me, ó Deus, por tudo o que tenho feito dito ou pensado e que Te não foi agradável. Mantém-me seguro, guardando-me em todos os perigos que o "mar da vida" me depara. Ajuda-me a começar cada manhã com uma nova atitude de confiança em Ti, e muita gratidão. Renova e fortalece a minha mente, para que eu possa aceitar sempre os Teus desígnios. Permite que perante a adversidade eu não me lamente, mas aceite as situações que não consigo controlar. Permite-me reconhecer o pecado ao meu redor com os Teus olhos, e que, ao ver o mal, possa sempre ter forças para dele me afastar. E se eu pecar, SENHOR, que eu seja lesto em me arrepender e confessar-Te o meu mau procedimento, para em troca receber pleno perdão vindo de Ti. Continua dispondo de mim, e utilizando-me para fazer a Tua vontade soberana em meu viver. Continua abençoando-me, para que, assim, eu também possa abençoar outras pessoas. Mantém-me forte e sensível, para que eu seja um vencedor e ajude os que são mais fracos do que eu. Mantém o meu ânimo elevado, para que eu possa ter palavras e atitudes de consolo e encorajamento para os mais desalentados. Peço-Te pelos que caminham rumo à perdição, para que cedo consigam encontrar o Teu Caminho - o único que pode conduzir seguramente ao Céu. Peço-Te pelos que sofrem mau juízo, injustiças e incompreensão. Dá-lhes paciência, meu Deus! Peço-Te pelos que ainda não Te conhecem intimamente, como Deus Eterno e Pai amoroso que és. Torna-os sensíveis ao apelo de Teu Filho amado Jesus. Peço-Te pelos que ainda não crêem em Ti e em Teu Filho unigénito, Jesus Cristo, que enviaste à Terra para ser o nosso Salvador. Peço-Te por todos os meus amigos, inclusive quem está lendo esta oração. Abençoa cada membro de sua família e seus lares. Peço-Te pela paz, o amor e a alegria no seio das nossas famílias. Que todas as necessidades básicas, materiais e não só, sejam resolvidas. E agora, agradeço-Te, SENHOR, porque eu CREIO em Ti! Creio que podes mudar não só pessoas, mas também as circunstâncias. Esclarece e ajuda cada pessoa que leia esta oração, para que saiba que não há problema, batalha, circunstância difícil ou situação adversa maior do que o SENHOR ETERNO e Seu poder! Muito obrigado, meu Deus, por escutares e responderes à minha oração. Em nome de Jesus. Ámen.

Um comentário:


  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixa uma frase