terça-feira, 23 de outubro de 2012

prece de bom dia!!!!!!!!!!

Bom dia espírito do bem! Neste dia humildemente te peço que me envolvas e lances teus raios de luz em minha direção. Cubra-me com tua proteção, Reabastece minhas energias, Fazendo-me compreensão, Elevando sempre meu coração. Que eu sempre saiba perdoar, Lavando a alma. Sendo somente o amor.. que se dá..sem medo.. sem receio. Vem espírito superior, Carrega-me em teus braços. Dai-me a força de que preciso, Para continuar o que vim cumprir.. E nunca me deixe esquecer dos teus ensinamentos. Aprendiz de um tempo, ó centelha de vida...ensina-me sempre.. a respeitar todo o ser ... espírito benfazejo, Sopra em minha direção e Que minha criança interior Nunca se acovarde, Nem adormeça em meu coração, Pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo.. a paz e a serenidade que sinto e sei.. vem de ti. Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, Que eu possa direcionar teu amor para todos os corações em forma de elos preciosos ofertados por ti.. através de minhas palavras. Vem espírito da brandura, Me circula, me faz cura, Lava meu interior, E que nele renasça a flor da tua energia, Para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a lealdade do existir, até quando eu deva partir, Para me embaralhar de volta em teus cabelos, Sendo uma partícula de ti... Que se faça a cura de toda a poeira cósmica energizando o todo em UM. Dá a mim e a meus amigos.. um dia Bom.. de paz e serenidade.. para que possamos estar aqui.. adultos.. conscientes.. responsáveis.. mas com o coração de criança. Beijos nas palmas de vossas mãos...Amém.

10 comentários:

  1. Bom dia espírito do bem! Neste dia humildemente te peço que me envolvas e lances teus raios de luz em minha direção. Cubra-me com tua proteção, Reabastece minhas energias, Fazendo-me compreensão, Elevando sempre meu coração. Que eu sempre saiba perdoar, Lavando a alma. Sendo somente o amor.. que se dá..sem medo.. sem receio. Vem espírito superior, Carrega-me em teus braços. Dai-me a força de que preciso, Para continuar o que vim cumprir.. E nunca me deixe esquecer dos teus ensinamentos. Aprendiz de um tempo, ó centelha de vida...ensina-me sempre.. a respeitar todo o ser ... espírito benfazejo, Sopra em minha direção e Que minha criança interior Nunca se acovarde, Nem adormeça em meu coração, Pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo.. a paz e a serenidade que sinto e sei.. vem de ti. Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, Que eu possa direcionar teu amor para todos os corações em forma de elos preciosos ofertados por ti.. através de minhas palavras. Vem espírito da brandura, Me circula, me faz cura, Lava meu interior, E que nele renasça a flor da tua energia, Para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a lealdade do existir, até quando eu deva partir, Para me embaralhar de volta em teus cabelos, Sendo uma partícula de ti... Que se faça a cura de toda a poeira cósmica energizando o todo em UM. Dá a mim e a meus amigos.. um dia Bom.. de paz e serenidade.. para que possamos estar aqui.. adultos.. conscientes.. responsáveis.. mas com o coração de criança. Beijos nas palmas de vossas mãos...Amém.
    edjane cavalcanti da silva

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MCCde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MCC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MCC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que IR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele IR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que IR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele IR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    edjane cavalcanti da silva às sábado, outubro 20, 2012
    Compartilhar

    706 comentários:

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que IR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele IR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    edjane cavalcanti da silva às sábado, outubro 20, 2012
    Compartilhar

    706 comentários:

    ResponderExcluir
  6. Bom dia espírito do bem! Neste dia humildemente te peço que me envolvas e lances teus raios de luz em minha direção. Cubra-me com tua proteção, Reabastece minhas energias, Fazendo-me compreensão, Elevando sempre meu coração. Que eu sempre saiba perdoar, Lavando a alma. Sendo somente o amor.. que se dá..sem medo.. sem receio. Vem espírito superior, Carrega-me em teus braços. Dai-me a força de que preciso, Para continuar o que vim cumprir.. E nunca me deixe esquecer dos teus ensinamentos. Aprendiz de um tempo, ó centelha de vida...ensina-me sempre.. a respeitar todo o ser ... espírito benfazejo, Sopra em minha direção e Que minha criança interior Nunca se acovarde, Nem adormeça em meu coração, Pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo.. a paz e a serenidade que sinto e sei.. vem de ti. Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, Que eu possa direcionar teu amor para todos os corações em forma de elos preciosos ofertados por ti.. através de minhas palavras. Vem espírito da brandura, Me circula, me faz cura, Lava meu interior, E que nele renasça a flor da tua energia, Para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a lealdade do existir, até quando eu deva partir, Para me embaralhar de volta em teus cabelos, Sendo uma partícula de ti... Que se faça a cura de toda a poeira cósmica energizando o todo em UM. Dá a mim e a meus amigos.. um dia Bom.. de paz e serenidade.. para que possamos estar aqui.. adultos.. conscientes.. responsáveis.. mas com o coração de criança. Beijos nas palmas de vossas mãos...Amém.

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que IR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele IR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    edjane cavalcanti da silva às sábado, outubro 20, 2012
    Compartilhar

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixa uma frase